-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tu que andas de mim ausente

Mário Rainho / Fontes Rocha *fado ricardo*
Repertório de Maria da Nazaré

Tu que andas de mim ausente
Sabe Deus em que lugar
Diz-me se pensas voltar
Aos meus braços, novamente

Tu que andas de fé perdida 
Sabe deus em que lembranças
Não vês que eu vivo na esperança 
Que vivas na minha vida

Tu que andas de mim distante 
Sabe Deus em que lonjura
Não sonhas quanta ternura 
Há no meu amor amante

E eu que vivo sempre à espera 
Que voltes à minha idade
Morro nesta primavera 
Sabe Deus em que saudade