-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mas falta-me a tua mão

António Silva Reis / Georgino de Sousa
Repertório de Tony Reis

Quero rasgar horizontes
Beber a água das fontes
E vencer a solidão
E prender-te num abraço
Pôr rosas no teu regaço
Mas falta-me a tua mão

E bem alto proclamar
Que jamais hão-de acabar 
As sementes da razão
Ser mais veloz que o vento
Guardar-te no pensamento 
Mas falta-me a tua mão

Amainar as tempestades
Enternecer as saudades 
Pisar bem firme no chão
Ser uma flor no deserto
Tornar o longe mais perto 
Mas falta-me a tua mão

Prender-me no teu enleio
Caminhar no teu passeio 
Ter um novo rumo então
Com a alegria que é tua
Quero atravessar a rua 
Contigo na minha mão