-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alma rasgada

José Fernandes Castro / José António Sabrosa
Repertório de Fernanda Moreira

Rasguei a alma por dentro
Para que a lei do meu tempo 
Não me fosse tão nefasta
E fui aos livros do mundo
Beber um verso fecundo 
Mesmo com a alma gasta

Fui ao fundo do meu sonho
Beber um verso risonho 
Que nem sempre tem sabor
Voltei de mão estendida
E foi pela mão da vida 
Que a vida me fez melhor

Reencontrado e feliz
Reneguei o que não quis 
Para aceitar o que sou
Agora só me procuro
Quando quero que o futuro 
Tenha a rima que lhe dou