-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da contradição

Lourenço Rodrigues / João Dias Nobre
Repertório de Hermínia Silva

Não estou bem ao pé de ti
Longe de ti também não
E a nossa vida é assim 
Eterna contradição
Penso fugir-te e aposto 

Mas volto logo em seguida
Digo que não gosto e gosto 
E assim passamos a vida

Se eu digo sim, tu dizes não
Se eu digo não, tu dizes sim
Vive-se assim em discussão
Numa constante contradição

Zangado foste-te embora 
Pedi que não me deixasses
E quando voltaste agora 
Tive pena que voltasses

Não posso viver sem ti 
Não posso viver contigo
A vida assim, eu já vi 
Vai ser um grande castigo

Se queres sair, eu não quero 
Se tens calor, tenho frio
Se t’espero, desespero 
Se vens cedo, desconfio

A minha cabeça trago-a 
Em constante burburinho
Se queres vinho, bebo água 
Se queres água, bebo vinho