-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção dela

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de  Alberto Alves

Tenho uma luz que me guia
Toda a hora, noite e dia
Sem ela não sou ninguém
É meu sol a minha luz
E o farol que me conduz
São os olhos que ela tem

Tenho a voz que me inebria
Numa doce melodia 
Que de ouvi-la me faz bem
Quando ela diz que me ama
É um fado que me chama 
Na linda a voz que ela tem

Tenho o doce que mais gosto
Que sabe a mel e a mosto 
Tão fresca como a manhã
Sabe tão bem seu sabor
São beijos feitos d’amor 
Os beijos que ela me dá

Tenho uma luz que me guia
Tenho um som que me inebria 
Tenho beijos com doçura
Foi uma prenda do céu
A filha que Deus me deu 
E é toda a minha ternura