-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me importa a cor da pele

Silva Ferreira / Jaime Santos *fado macau*
Repertório de Rodrigo

Não me importa a cor da pele
Nem a cor duma bandeira
Homem p'ra mim é aquele
Que diz a verdade inteira

Homem é quem põe a cara 
Junto ao sol que vai nascer
E tem a virtude rara 
De mais ser, do que parecer

Homem, é quem não se vende
 
Quem não é capacho ao trono
É quem sofre mas não mente
 
Quem não ser voz do dono

Pouco conta o que parece 
Conta mais o que o guia
Porque o sol quando amanhece 
Mesmo com nuvens faz dia

Por isso eu canto àquele
 
Que diz a verdade inteira
Não me importa a cor da pele
Nem a cor duma bandeira