-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para ti avozinha

Maria de Lurdes Brás/ Henrique Lourenço *fado cigana*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Avozinha quem me dera
Fosse sempre primavera
No teu lindo e meigo olhar
Eu fosse sempre, criança
Para ouvir, cheia de esperança
Tuas histórias de encantar

Foste avó, e foste mãe
Contigo aprendi também 
A dar os primeiros passos
Tuas histórias e canções
Foram duas das razões 
Para dormir em teus braços

Mas por vontade de Deus
Fechaste esses olhos teus 
Com que para mim olhavas
Recordando os teus carinhos
Contarei a meus netinhos 
As histórias que tu contavas

Toda esta felicidade
Eu recordo com saudade 
Quando estou triste e só
Fui tão feliz a teu lado
Por isso este meu fado 
É para ti, querida avó