-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor minha jornada

Nuno Gomes dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Luísa Basto

Fui pastora, camponesa
Operária, forasteira
Fui ao mar, servi à mesa
Fui cigarra cantigueira

Amassei o pão amigo 
Chorei por ti, carpideira
Fui à vida, ceifei trigo 
Aplainei muita madeira
Sei o caminho que sou 
Porque estás à minha beira

Rasguei de sulcos a terra 
Reguei as flores do jardim
Tratei soldados na guerra 
Que nunca mais tinha fim

Andei por montes e vales 
Fiz-me ao caminho e à estrada
Ai Maria, não te cales 
Calada não vales nada
Sei do caminho que sou 
Porque estás à minha beira