-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mãe e meu fado

Manuel Carvalho / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Cátia Sofia

Amor de mãe é sagrado
Eu canto aqui a preceito
Mas minha mãe e meu fado
Cabem os dois no meu peito

Eu arranjei um cantinho 
Bem dentro do coração
P’ra minha mãe, o carinho 
Para o fado, minha afeição

Canto assim de pequenina 
P'ró fado nasci talhada
Se o fado não se ensina 
Então nasci ensinada

Se foi Deus, ó minha mãe 
Que meu destino traçou
Então foi ele também
Que este fado me ensinou