-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rumo a outro dia

Ana Lúcia / Fernando Freitas *fado pena*
Repertório de Sandra Correia

Dou um passo rumo a outro dia
Acompanho a vida lado a lado
Do vento, sou a brisa que alumia
O amor que tecemos no pecado

Guardo em mim a imagem da promessa
De sermos chuva fresca no jardim
E a vida que por si è tão avessa
Caminha duramente dentro em mim

Meu corpo gela sempre que te penso
A boca reclama o teu desejo
Este mar em mim, de tão imenso
Mata-me em vida se te não vejo

Sigo rumo à certeza d’outro dia
Da vida, só o peso da saudade
È já noite e è a lua que irradia
A força de me seres toda a verdade