-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu mel de canela doce

António Silva Reis / José António Sabrosa *fado pintadinho*
Repertório de Tony Reis

Meu mel de canela doce
Meu requintado manjar
Quisera Deus que assim fosse
Viver só para te amar

Mimosa flor campestre
 Do arco-íris a cor
Tens a magia de mestre 
Que pinta telas d’amor

Meu riacho ribeirinho 
Que corres livre p'ró mar
Corre p’ra ti o carinho 
Que tenho para te dar

Meu mundo meu fado amigo 
Minha estrela cintilante
Meu porto meu cais de abrigo 
Meu amor todo o instante