-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nunca vivi

Jorge Rosa / João de Vasconcelos
Repertório de Tony de Matos 

Se agora sim, tenho um motivo 
Para viver e se hoje vivo 
Só por te ter, só por viver 
Ao pé de ti
Vou procurar as horas de ontem
P'ra lhes falar, p'ra que me contem
Se no passado, s
em ti a lado 
Também vivi

Tudo emudece, tudo se cala
Tudo parece perder a fala
Se eu recordar, nada me diz, já vi
Tudo é silêncio, estou convencido
Andei sem ti, andei perdido
Nunca vivi, nunca vivi


Se agora sim, tenho outra forma
A minha vida e o que a transforma
É a alegria de, por magia
Ter-te encontrado
Vou ver se sei porque razão
Não te encontrei na solidão
Sem cor nem luz q
ue sem querer pus 
No meu passado