-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lápis sem cor

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de autor

Rostos em cor ao meu redor
Distraídos
Olhos no chão, no ombro a mão
Descaídos
Bocas sem voz, fecham-se os nós
Dos sentidos

Perco-me à noite, não me sei
Lápis sem cor, cor que pintei
Meu coração, meu coração

Vejo-me assim, espelho de mim
Alma ferida
Tropeço fiel ao meu papel
Que é a vida
Eu não sou mais, apenas mais 
Que alma ferida