-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alma de fadista

Isidoro Cavaco / Frederico de Brito *fado artilheiro*
Repertório de Cláudia Madeira

A minha alma de fadista
No meu peito incontrolada
É boémia e bairrista
Foi para o fado traçada

Quis o destino que fosse 
O fado a minha sorte
Nada mudei do que trouxe 
Ser fadista foi mais forte

Se a minha alma encontrou 
No fado o seu sentir
Sou fadista porque sou 
Não posso ao fado fugir

Sinto-me bem a cantar 
Tristezas que o fado tem
Às vezes chego a pensar 
Se o fado sou eu também

Por só no fado encontrar 
Os meus sonhos de menina
Se nasci para cantar
Ser fadista é minha sina