-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Leva-me contigo

Letra e míúsica de Amélia Muge
Repertório de Pedro Moutinho 

Vem daí, vem estar comigo
E leva-me a passear
Por cada sim que eu não digo
Pela casa onde me fecho
Pelas manhãs de calor
Seja lé pelo que for
Leva-me contigo
Que eu deixo

Leva-me até ao outro lado
Todo inventado por ti
Onde posso ouvir uma fado
Sem saber do que me queixo
Que me pareça um abrigo
Quase um sonho, um riso antigo
Leva-me contigo
Que eu deixo

Não fiques aí sentada
Dá vida a estas palavras
Cheias de intenções escravas
Tu sem ver, sem fazer nada
Descobre então o andar
Que me põe a caminhar
Leva-me contigo
Que eu deixo