-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Triste fado

Maria Teresa Grave / Daniel Martins *fado da saudade*
Repertório de Duarte

Três coisas há em minha alma
Tristeza, saudade e dor
E tu não tens caridade
Valha-me nosso Senhor

Tristeza traz-me saudade 
A saudade traz-me dor
E tu não tens caridade 
Valha-me nosso Senhor

É bem triste este meu fado 
É dor, saudade, tristeza
São os tristes resultados 
De viver nesta incerteza

Desde o dia em que partiste 
Tudo tentei desde então
Não julgues que me fugiste 
Estás presa em meu coração