As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amo a vida

Maria de Lurdes Brás / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Ès o meu raio de sol
Ao romper da alvorada
Se dormes no meu lençol
Ès estrela da madrugada

Ès o sonho que se deita / À noite na minha cama
De manhã quando o sol espreita / Ès o dia que me chama

Deslumbra-me o horizonte / O pôr-do-sol à tardinha
Amo o luar sobre o monte / Quando a noite se avizinha

Amo Deus e a natureza / O nascer da primavera
Para alegrar a tristeza / O raiar d’uma quimera

O meu encanto persiste / Até na noite perdida
Amo tudo quanto existe / Porque amo a própria vida