-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Balada para um anjo

J. Diniz / Alvaro Duarte Simões *meia noite e uma guitarra*
Repertório de Tristão da Silva

Tenho na vida dois céus
Não sei qual deles mais brilha
Se aquele aonde está Deus
Se o olhar da minha filha
Cabelos, pedaços d'oiro

Da cor do trigo maduro
Pequeno milagre loiro
A iluminar-me o futuro

Se quiseres, minha filhinha 
Dar-te-ei o sol e a lua
Das estrelas, vida minha
A maior será a tua

A minha linda menina 
Será o meu 'ai Jesus'
Apesar de pequenina 
Enche-me a vida de luz

Luz azul divinizada 
Onde revivo o pecado
Quando d'alma ajoelhada 
Eu rezo cantando o fado