-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A tal

Nóbrega e Sousa / Jerónimo Bragança
Repertório de Tony de Matos

Tu é que és a tal
A tal p'ra quem nasci
Tu és o meu segredo
Tu és o meu bruxedo

Toda a vida esperei por te ver
Toda a vida te quis sem saber
Mas agora sei... tu és a tal

Vem, eu estou aqui
Amor, eu estou aqui

Os teus olhos serão os meus olhos
Os teus passos serão os meus passos
Os teus beijos serão os meus beijos
Os teus braços serão os meus braços

Vem minha alma 
Tenho a vida à tua espera
Teus olhos verdes 
São a minha primavera

Tu é que és a tal 
Que Deus me destinou
Tu és tudo o que eu penso 
Vem, porque te pertenço

Toda a vida esperei por te ver
Toda a vida te quis sem saber
Tu és a tal