-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do melhor amigo

Tiago Torres da Silva / Alves Coelho *fado maria vitória*
Repertório de Maria Ana Bobone

Quem tem um melhor amigo
Dos que está sempre a seu lado
Vai entender o que eu digo
Quando sei que não consigo
Viver distante do fado

Nas longas horas de estudo 
Passa depressa uma hora
E é dele que me acudo
Se parece saber tudo 
O que a gente não decora

E na hora do recreio 
Quando brincamos os dois
Ninguém se mete no meio
Toda a gente tem receio 
Do que acontece depois

Eu tenho um melhor amigo
 Dentro do peito, guardado
E nunca me falta abrigo
Se o trago sempre comigo 
O meu amigo é o fado