-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fora de moda

Tiago Torres da Silva / Valter Rolo
Repertório de Joana Amendoeira 

Disse que não ia  
E agora desdigo
Vou à romaria 
P’ra me encontrar contigo

Mas se perguntarem 
Diz que lá não me viste
Que é p’ra não falarem 
Do que ‘inda não existe

Sobre uma paixão
Não se pode fazer uma alusão banal
Sem a transformar
Em confusão, em dor, ou mesmo em medo
Sobre uma paixão
Há que aprender que o silêncio é essencial
Acho que nós
Só podemos existir quase em segredo

Toquem uma valsa 
De um sabor tão antigo
Eu já estou descalça 
P’ra ir dançar contigo

Façam-me a vontade 
Eu quero abrir a roda
Já tenho saudade 
De estar fora de moda

Se alguém nos seduz 
Nem sentimos a falta
Dos focos de luz 
Que enfeitam a ribalta

Sei que te pertenço 
Por ter reconhecido
Um prazer imenso 
Em cantar ao teu ouvido