-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eterna primavera

Maria de Lurdes Brás / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Joana Veiga

Sopra o vento com mais força
Sentindo minha tristeza
Não há vento que me torça
Eu sinto em mim esta força
Sou filha da natureza

Sou filha de um verde ramo 
Dessa árvore que é a vida
É por isso que lhe chamo
Linda menina que eu amo
Mãe natureza tão querida

Cai a folha no Outono 
Ficando a árvore despida
Sou a haste ao abandono
Dormindo apenas um sono 
Até ganhar nova vida

Tem a vida certa cor 
Da esperança ou de quimera
Por dar à vida valor

Viverei muito melhor 
Numa eterna Primavera