-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado desconcertado

Maria do Rosário Pedreira / Ricardo Cruz
Repertório de António Zambujo

Ensaiava eu meus fados
Quando entraste desabrida
Nós não estávamos zangados
Mas vi-te os olhos molhados
E o dedo apontado à ferida

Disseste que não te ligo 
Que até esqueci onde moro
Que só vejo o meu umbigo
E embora viva contigo 
É com o fado que namoro

Fiquei tão desconcertado 
Por te saber infeliz
Que, mesmo desafinado
Te pedi perdão num fado 
Por tanto mal que não fiz

Desde então, se estás carente 
De coração apertado
Passa sem medo entre a gente
E sentada à minha frente 
Pedes que cante esse fado