-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um fado para ti

Aníbal Nazaré / Jaime Santos
Repertório de Carlos Ramos

Se queres ouvir 
E queres sentir um novo fado
Feito para ti, mas sem eu o querer
Escuta-me então com o coração
Que eu vou cantar como souber
Prá tua alma de mulher o entender

Um fado que eu fiz só para ti
Fala de amor
Dum amor tão grande q
ue perdi
Que me deixou
É um fado feito p’ra nós dois
Porque depois
Dum amor tão grande que acabou
Nada ficou
Já nem a saudade, na verdade
Me acompanha com fervor
Para lembrar o teu amor


Um fado assim 
É para mim quase um pecado
Pois lembra o passado 
E tal não convém
Acho melhor não o ouvir 
Para esquecer o teu rancor
O meu ciúme, o meu amor 
E o teu desdém