-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do destino

José Guimarães / Manuel dos Santos
Repertório de Selma Fernandes

Está escrito no destino, o meu destino
Ao ver-te, o meu passado foi-se embora
Procuro compreender e não atino
Porque gostei de ti naquela hora

Meus olhos te fitaram com amor
Talvez a procurar novas marés
Muralhas que eu não consigo transpor
Desse castelo altivo que tu ès

Encontro com sabor a despedida
Lembranças dum passado que ficou
Fui mais uma a passar na tua vida
Fui rio que teu mar não aceitou

Talvez que estas palavras tão banais
Não cheguem p'ra dizer o que senti
Será melhor não ver-te nunca mais
P'ra não me ver chorar, chorar por ti