-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até chegar a ti

Artur Ribeiro / Joaquim Campos *alexandrino*
Repertório de Leonor Santos

Até chegar a ti mil fogos ateei
E rojei aos pedaços meu coração na chama
Até chegar a ti às cegas caminhei
Andei seguindo passos de quem pisava lama

Até chegar a ti eu percorri na vida
As ruas mais sombrias, sem fé e sem razão
Depois quando te vi eu tentei a subida
Das altas pedrarias em busca do perdão

Deste-me a tua mão e juntos vida fora
A tua mão segura quis guiar-me até aqui
Qual bola de sabão, subi hora após hora
Fiquei da tua altura mas não cheguei a ti