-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Juras mentirosas

Ana Madalena / Alves Coelho Filho *fado maria vitória*
Repertório de Amélia Maria

Foste um projeto d'amor
Que eu quis ver realizado
Que eu rasguei com muita dor
Mas que ė hoje um mal menor
Que já pertence ao passado

Tuas juras mentirosa 
Ė certo que me iludiram
Como pétalas de rosas
Tão belas, tão amorosas 
Envelheceram, caíram

Pobre daquele que tem 
Um coração como o teu
Que não sabe amar ninguém
Não conhece o melhor bem 
De amar assim como eu

Mas não estou arrependida 
Por ti não hei-de chorar
Não me levas de vencida
Se te amei e fui traída 
Foi por não saberes amar