-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

P’ra onde quer que me volte

Mário Rainho / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de António Zambujo

Por muito que me revolte
Seres, somente, uma miragem
Pra onde quer que me volte
Vejo sempre a tua imagem

Imagem que me enlouquece 
Como um louco no deserto
Que do nada me aparece 
E tão distante é tão perto

Vejo-te envolta, em poeira
Ou transparente cristal
E a loucura é mais inteira
O sonho quase real

Por muito que me revolte
Seres, somente, uma miragem
P'ra onde quer que me volte
Vejo sempre a tua imagem