-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dona da minha vontade

Letra e musica de Paco Gonzalez
Repertório de Glória Maria

Sou noite, sou tristeza que invade
O pouco que não vejo
E já vislumbra a saudade
Sou noite, céu agreste, não me vendo
Sou o próprio pensamento
Com algemas de ansiedade

Sou noite, grito sem eco e sem vida
Sou uma folha caída
Desprezada pelo chão
Sou noite, resto de mil madrugadas
Lembrando as horas passadas
Nos braços duma paixão

Sou noite, luta de versos perdidos
Sou a razão dos sentidos
Que não param de latir
Sou noite, tenho amor à claridade
Quero o campo da verdade
Onde me deixem dormir

Sou noite, quero o negrume do mar
Na distância do cantar
E na esperança do além
Sou noite, lençol de cama esquecida
Sem teu nome tenho vida
Sou tudo e não sou ninguém