As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Remar contra a maré

António Rocha / Renato Varela *fado varela*
Repertório de António Rocha

Remar contra a maré não vale a pena
Pedir o que se não sente é errado
Lutar para quê, a vida é tão pequena
E cada um de nós tem o seu fado

Eu já vivi bem mais do que viveste
E amei quantos amores o amor me deu
Até aquele dia em que apareceste
E o meu espelho não me reconheceu

Quase morri de espanto ao constatar
Que estando em frente a mim não me encontrei
Eu que tenho vivido para amar
Cheguei à conclusão que nunca amei

Agora que o outono è já visível
È que a vida me prega esta partida
De me perder d’amor p’lo impossível
Como impossível è sem ti, a vida