-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Poema original

Letra e musica de Diogo Clemente
Repertório de Carminho

Se arrisco a dar um passo além do rio
Bem sei que segue o mar o meu caminho
E vai do rio ao mar um desafio
E o desafio vai de arriscar sozinho

Mas muito eu quero o novo desde o nada
Sem saber donde parta e onde chegar
Se as gentes seguem todas uma estrada
Alguém tivera o jeito de as traçar

E bastam-me estas mãos e o alento
Talento que a coragem me cedeu
E se alguém me seguir por um momento

Que diga que o caminho foi o meu