-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando isso acontecer

Tó Moliças / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Se sinto fugir-me a sorte
Que me abate tristemente
Quero lá saber da morte
Eu digo constantemente

Quando cansar de vencido 
Se a sorte não me valer
Eu direi desiludido 
Que não me importa morrer

Eu digo constantemente 
Que não me importa morrer
Só não quero é estar presente 
Quando isso acontecer

Depois do mal me passar 
Vendo a vida alegremente
Se a morte me procurar 
Só não quero é estar presente

É tudo revolta minha 
Eu sei bem que hei-de morrer
Só que quero é ser velhinho 
Quando isso acontecer