-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já foste raínha

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Vitor Rodrigues 

Na vida foste rainha
Eu a teu lado só tinha
Lugar de bobo marcado
Hoje cais-te do trono
Já não tens rei, não tens dono
E queres voltar p’ra meu lado

É verdade não o nego
Que por ti eu já fui cego 
Nem via que me humilhavas
Fui um vassalo p’ra ti
Nesse tempo em que vivi 
Iludido que me amavas

Fiz de ti uma rainha
Dei-te tudo quanto tinha 
E da lama te tirei
Agora já te não quero
Acredita, sou sincero 
Nem te peço o que te dei

Encontrei outro regaço
Onde durmo a cada passo 
Até Deus me dar o fim
Como vês agora é tarde
Posso morrer de saudade 
Mas com respeito por mim