As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desejo alguém

Irmãos Orlando / Fausto Guimarães
Repertório de Tristão da Silva

Desejo alguém que não sinta cansaços
De apertar-me sempre, sempre, em seus braços

Desejo alguém que também goste de mim
P'ra seguir bem juntinhos
Os mesmos caminhos até ao fim

Desejo alguém
De olhar sedutor
P'ra construir
Nosso ninho de amor
Alguém que não jure
Por prazer de jurar
Com esse alguém
È que eu vivo a sonhar