-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cartas

Manuel Casimiro / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Celeste Rodrigues

As cartas que me mandas devolver-te
Agora que acabou o nosso amor
Perdoa, mas eu tenho que dizer-te
Que todas já rasguei, sei-as de cor

Ditava-as uma a uma ao teu ouvido
Co'a mesma vibração com que as li
E a pena de te ver, p'ra mim perdido
É igual ao meu sentir, quando te vi

Pedes-me o teu retrato e eu não tenho
Não te posso mandar também agora
Pois o amor que te tive foi tamanho
Que o devorei com beijos, hora a hora

As flores que me ofertaste, emurcheceram
Perdendo a pouco a pouco, viço e cor
Mas aqui tens, devolvo o que elas eram
O espelho mais fiel do teu amor