As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Calmaria

Letra e musica de Fernando Tordo
Repertório de Tony de Matos

Lembro cantigas antigas que marcam o tempo
Bocados de vida vivida, bela como o vento
Guardo bm segredos de mim, sonhos, vendavais
Ofereço pelo amor de dar, muito mais, sempre mais
E tranquilo conheço a diferença das coisas iguais

Vivo a alegria profunda do vivo cantar
Em momentos que fazem amigos tão bons de lembrar
Brindando com eles à saúde de toda uma vida
Afasto da minha memória a dor e a ferida
E tranquilo, festejo a vitória por mim conseguida

Cantar è muito mais que profissão
È dar a voz ao mundo por ter sentido
Que não è bom esperar p'la solidão
Porque ela só aumenta o já sofrido
O vendaval ficou e o que resta
È a nau do meu amor que è melodia
Intemporal... è ter a alma em festa 
Remando o dia de hoje em calmaria