-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda comigo ao fado

Manuel Carvalho / Miguel Ramos *fado latino*
Repertório de Manuel Russo

Põe o teu vestido encarnado
Salto alto e meia de costura
Hoje vais amor comigo ao fado
Mete-me teu braço com ternura

Põe brincos de prata e o colar
Leva o xaile branco bem traçado
Quero ver os outros desdenhar
Ao ver-te assim bonita a meu lado

Eu quero que saibas meu amor
O fado que meu peito tem escrito
Dizer-te assim cantando com ardor
Que tu és o meu fado mais bonito

Depois de madrugada, só depois
Voltamos então de braço dado
Cientes que rimamos bem os dois
Vivendo com amor juntos num fado