-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Às vezes

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Liliana Martins 

Caminhamos sobre o fogo apagado
Cinza e pó, eu e tu lado a lado
E sem querer, abro a janela
Só p’ra te ver

A guitarra que tocas ao fundo
No meu sonho deu a volta ao mundo
Sem pensar, abro-te a porta
E deixo-te entrar

De que vale que às vezes me digas
Que és só meu na noite em que me abrigas
Sempre voltas a deixar-me cair no chão

Conversamos sobre o nosso passado
Sei que somos mais um caso arrumado
Sem rancor, damos as mãos
E seguimos pelo corredor

Tanto faz que às vezes me digas
Que não queres e sem querer me fustigas
Sempre voltas a colher o meu coração