-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um dia parti de mim

António Mourão / Mário Martins
Repertório de António Mourão

Um dia parti de mim 
À procura da saudade
Já o dia ia no fim 
Quando encontrei a verdade

Disse-me ela, sem rodeios 
A saudade não existe
È o nome que se dá 
Quando alguém se encontra triste

Pode a tristeza ser grande
Podes chorar à vontade
Só te acalma uma certeza
Quando vier a saudade
Vem a saudade e tu sentes 
Que a solidão não è nada
È uma alegria triste
Uma tristeza calada

Se reparares que vou triste 
Não me perguntes porquê
È a saudade que insiste 
Que magoa e não se vê

Se ainda vida me sobrar 
Quando um dia te perder
P'la saudade mandarei 
O que tinha p'ra dizer