-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Três fados dentro dum fado

Fernando Farinha / Popular *fado menor*
Repertório de Francisco Martinho 

Quando eu pequeno chorava
Minha mãe, p’ra me calar
Um fado triste cantava
E eu parava de chorar

Agora tudo mudou 
Sou homem e quando canto
Choro ao lembrar o encanto 
Que tanta vez me calou

Já não me embala cantando 
Essa velhinha tão bela
Agora, de quando em quando 
Sou eu que canto p’ra ela

Ela ouvindo com carinho 
Sua canção num abraço
Vai embalando o netinho 
Que dorme no seu regaço

Três vidas, um coração 
O mesmo significado
Esperança, amor, recordação 
Três fados dentro dum fado