-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mensagem para homenagem

Silvestre José / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Angelo Oliveira

Eu só quero agradecer
Neste mundo que a crescer
Vai ceifando muita vida
Por mim não lhe levo a mal
È a ordem natural
Prepare-se a despedida

Cruel interrogação
Mora no meu coração 
Sinto que de lá não sai
E digo de mim para mim
Porque teria de ser assim 
Com o meu querido pai?

Como seria melhor
Vê-lo na rua ao redor 
Das coisas de que ele mais gosta
Com tudo o que lhe pertence
Nesta vida que nos vence 
E nos ganha sempre a aposta

Já que o destino não quis
Ele totalmente feliz 
Até ao fim dos seus dias
Que lhe conceda a virtude
De ter alguma saúde 
E mais umas alegrias

Pai, aceita esta mensagem
Que representa a homenagem 
A quem a vida me deu
Quem tem filhos tem cadilhos
Tomara todos os filhos 
Terem um pai como o meu