-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras de manjerico

Tó Moliças / Jaime Santos Jnr *fado marilena*
Repertório de Débora Rodrigues 

Desde o dia em que eu te vi
Que morro neste castigo
Não posso viver sem ti
Nem posso viver contigo

Fantasiando os desejos 
Na loucura que vem deles
Não vivo sem os teus beijos 
Nem posso viver com eles

Estranha contradição 
Nem sequer é um lamento
Trago-te no me coração 
Sem o meu consentimento

E se Deus é meu amigo 
Vai achar graça depois
Por teres vivido comigo 
Sem termos vivido os dois