-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sei que a perdi

Tristão da Silva / A. Rodrigues / I. Miranda
Repertório de Tristão da Silva

Lamento não ter sofrido
Cada momento vivido
Ao pé daquela mulher
Fugindo à realidade
Sem termos nossa verdade
Nem a mentira, sequer

Sei que a perdi... 
Perdido também fiquei
Deste saber que não sei
De dores que nunca senti
Sei que a perdi... 
Sem nunca tê-la querido
Com pena de haver sofrido
O mal que nunca sofri


Momentos de minha história
Sem lembrança, sem memória
Do que fomos, eu e ela
A mim só resta a certeza
Desta tremenda tristeza
De não mais lembrar-me dela