-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trevo da minha sorte

Manuel Carvalho / Alfredo Duarte *fado louco*
Repertório de  Sílvia Raquel

Meu coração não resiste
Tento manter aparência
Por ti amor ando triste
A chorar a tua ausência

És minha sorte, meu trevo 
Meu amor e meu pecado
Meu poema onde m’atrevo 
A dizer que és o meu fado

Quero mandar-te num beijo 
Meu lamento, meu recado
Dizer-te o quanto desejo 
Viver na vida a teu lado

E nesta minha ansiedade 
Nesta sorte sem escolhas
Faço rimar a saudade 
Com trevos de quatro folhas

Meu amor guia teus passos 
Para mim que sou teu norte
Volta amor para meus braços 
És trevo da minha sorte