-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das mágoas

Letra e musica de Frederico de Brito
Repertório de Fernanda Maria

Eu nunca procurei o teu olhar
Foi ele quem buscou os olhos meus
Eu nunca fiz empenho em te encontrar
E nem sequer segui os passos teus

Agora já começo a entender
Não quero reviver a minha dor
Pois já falta coragem p'ra dizer
Adeus ao nosso amor

Sofre as mágoas e queixas 
Sofre, que faz bem chorar
Só p'ra ver se tu me deixas 
Eu passo a vida a cantar
E assim lavo do meu peito 
O veneno desse olhar

Se alguém te for dizer que eu fui cruel
Tu faz esta pergunta, por favor
Pergunta se bebeu o amargo fel
Naquela taça d'oiro que è o amor

Tu sabes lá supor o que è viver
Com quem nos fez sofrer, nos fez penar
E ouvir o coração sempre a dizer
Adeus, ao mesmo olhar