-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Derradeiro amor

Letra e musica de Moniz Pereira
Repertório de Manuel de Almeida

Amanhã vou sofrer a sorrir
Amanhã vou viver a mentir
No meio de tanta incerteza que me assalta
Este novo sentimento faz-me falta

Na minha vida, a tristeza
Também è contentamento
Só por causa deste amor derradeiro
Que p'ra mim tem mais valor que o primeiro

Amanhã minha dor è contente
Amanhã meu amor è diferente
Esta minha solidão vai morrer
E o meu velho coração, reviver

Porque a nova felicidade
È já uma realidade
Só por causa deste amor derradeiro
Que p'ra min tem mais valor que o primeiro