As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aguarelas na noite

Fernando João / Nel Garcia
Repertório de Fernando João

É tão bela a noite com todo o seu esplendor
Onde os que sofrem d'amor, nela procuram acoite
A noite é aguarela dum quadro profundo
É uma janela virada p'ro mundo

Minha noite meu encanto / Meu desejo de viver
Minha dor, meu riso e pranto / Minha vida, meu sofrer

A noite tem outra cor / Que se vê com o coração
Princípio e fim dum amor / Desejos de ocasião

Minha noite, minha santa / Minha dor e meu lamento
Onde meu coração canta / A força do sentimento

E no sentir mais profundo / Que existe dentro de nós
Eu dou minha voz ao mundo / Cantando p’ra todos vós