As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não rias assim

Carlos Conde / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Teresa Nunes

Ris com cinismo profundo
De eu chorar de noite e dia
Não há ninguém neste mundo
Que não chore de alegria


Lá porque um dia fui tua / Sem refletir um segundo
Quando me encontras na rua /
Ris com cinismo profundo

E petulante, gingão / Dás largas à fantasia
Nem que sejas a razão /
De eu chorar de noite e dia

Trilhei um caminho errado / Mas no mal não me confundo
Pequei, mas sem um pecado /
Não há ninguém neste mundo

Deixaste-me, ainda bem / Sou livre, quem tal diria
Neste orbe não há ninguém / Que não chore de alegria