-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não rias assim

Carlos Conde / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Teresa Nunes

Ris com cinismo profundo
De eu chorar de noite e dia
Não há ninguém neste mundo
Que não chore de alegria


Lá porque um dia fui tua 
Sem refletir um segundo
Quando me encontras na rua 
Ris com cinismo profundo

E petulante, gingão 
Dás largas à fantasia
Nem que sejas a razão 
De eu chorar de noite e dia

Trilhei um caminho errado 
Mas no mal não me confundo
Pequei, mas sem um pecado 
Não há ninguém neste mundo

Deixaste-me, ainda bem 
Sou livre, quem tal diria
Neste orbe não há ninguém 
Que não chore de alegria