-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deste-me um cravo encarnado

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Ada de Castro

Deste-me um cravo encarnado
Eu dei-te um beijo depois
E nenhum de nós pensou
No que acontecia aos dois

Era o amor que chegava
Que nos punha lado a lado
Entre o perfume dum beijo
E a cor dum cravo encarnado

Deste-me um cravo encarnado 
E ao vê-lo na minha mão
Mais parecia que tinha nele 
O meu e o teu coração
Deste-me um cravo encarnado 
E em troca duma flor
Os meus beijos te disseram
Obrigada meu amor

Deste-me um cravo encarnado
Teus lábios disseram sim
Nessa folhas perfumadas
Que pus bem junto de mim

Quando peguei nesse cravo
Peguei na esperança florida
Pegava no nosso amor
Pegava na nossa vida