-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vida vazia

Lopes Vitor / Francisco Carvalhinho
Repertório de Berta Cardoso 

Vejo o vazio tão nú e frio 
Do nosso lar 
Sinto a saudade duma verdade 
Que foi amar
Da inconstância olho a distância 
Entre dois mares
Vou-te esperando, sei lá até quando
Até voltares

Não, não, não queiras
Mudar o norte ao meu intento
Pois que de sorte
Eu ando ausente p
P’ra meu tormento
Volta depressa
Pois se a tantos já cheguei
Já perdoei há muito tempo


Os dias morrem e as noites correm 
Na mesma espera
Porque não vens, se tu me tens 
Á tua espera?
Pobre de mim que vivo assim 
Buscando o norte 
Vivendo a dor dum frio amor 
Fugido à sorte